Suspeito ainda urinou e voltou a vomitar na delegacia
Um homem foi preso após vomitar dentro de um veículo e ainda agredir um motorista de aplicativo. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (14) no bairro do Porto, em Cuiabá. Já na delegacia, o homem ainda urinou nas calças e voltou a vomitar no local.
Consta no registro da ocorrência que a guarnição foi acionada por populares por volta das 5h, relatando uma situação que acontecia em frente ao ‘Bar Top Fest’, na avenida Beira Rio.
Já no local, a equipe foi informada que a vítima que era um motorista de aplicativo. Ele atendia a corrida que seria feita para uma mulher, mas no momento do embarque foi surpreendido por um casal que não havia solicitado o motorista.
Os dois entraram no carro e, ao perceber a confusão, o motorista pediu que os dois descessem do veículo. Neste momento, o passageiro começou a vomitar, sujando todo o interior do carro.
O motorista, então, pediu que o casal fizesse o pagamento da taxa de limpeza, que é um valor padrão do app de R $250,00. No entanto, os dois se recusaram e iniciaram a confusão.
Durante a discussão, o acusado ainda partiu para cima do motorista de aplicativo e desferiu socos em seu rosto.
Diante da situação, os militares tentaram conciliar o desentendimento entre as partes. Sem êxito, tiveram que conduzir os envolvidos para a Central de Flagrantes para as demais providências.
Ainda segundo o documento da PM, os acusados encontravam-se sob alto efeito psicoativo, tanto que ao chegar na delegacia o homem deitou no chão urinado e vomitou novamente.
Fonte: www.folhamax.com