Homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), por violência doméstica no município de Várzea Grande (5 km ao norte de Cuiabá). Ele ameaçou matar a esposa. No momento da prisão, resistiu e ainda proferiu novas ameaças aos policiais.
Equipe policial foi acionada via 190 pela vítima, de 25 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro e que estava com medo de entrar com o filho menor em sua residência.
Ela ficou do lado de fora, esperando a viatura. Os policiais solicitaram que o suspeito saísse da casa para que os fatos fossem esclarecidos. Porém, o homem ofereceu resistência.
Foi solicitado o apoio de outras viaturas, sendo necessário a imobilização do suspeito, que foi algemado em sequência. O homem não queria ser conduzido à delegacia, alegando ser filho de uma militar e proferia ameaças contra os policiais.
“Vocês vão pagar pelo que estão fazendo comigo”, dizia o suspeito. Segundo informações, vítima convive com suspeito há 7 anos e vinha sofrendo agressões verbais, que se intensificaram na quarta-feira quando o homem ameaçou matá-la.
Durante o registro do boletim de ocorrências, suspeito proferiu palavras de baixo calão aos envolvidos em outras ocorrências. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes sob a acusação de lesão corporal.
Fonte
Gazetadigital