Paolla Oliveira, que chegou a procurar a polícia devido à uma stalker, surgiu com um novo visual na web nesta sexta-feira (08): para viver Heleninha Roitmann na novela “Vale Tudo” da Globo (previsão de estreia em março de 2025), a atriz, que recebeu vários elogios após foto com um biquíni vermelho, deu adeus às madeixas escuras.
Paolla está loiríssima! Ela mostrou o resultado em seu perfil no Instagram, e também exibiu o novo visual na gravação da mensagem de final de ano da Globo. Nas fotos publicadas pela namorada de Diogo Nogueira, ela colocou a legenda: “Tudo novo (de novo). Sobre recomeços e reencontros, que eu amo. Começou. Obrigada @fil.freitas.”, disse.
O responsável pela transformação no visual de Paolla foi Fil Freitas, e ele mesmo publicou em seu perfil na web uma foto da artista, com a legenda: “Heleninha veio! Uma das coisas que mais amo é fazer construção de personagem. Pegar referências, escutar a atriz e o caracterizador, quebrar a cabeça para entregar a melhor imagem.”, disse. O profissional também agradeceu à famosa por acreditar em sua arte: “Tenho certeza que será icônica a sua interpretação!.”, registrou Fil.
Nas fotos de Paolla, diversos internautas reagiram à mudança do cabelo da artista. Dentre eles, alguns famosos, como Larissa Manoela, que comentou “Que lindaaaaa”, além de Nanda Costa, que disse “Cheiro de sucesso! Amo tu! Arrasa, parça”.
Outros internautas ainda disseram: “A loira voltoooooooooooooooouuuuuuuu!!!”, bem como “Que poder!!!!”, “Lindissimaaaa”, “A nova era”, alé de “OMGGGG HELENINHA ROITMAN”. Outra ainda disse: “Ela consegue ficar mais linda ainda!!!”. Neste comentário, uma usuária também fez questão de responder: É bonita até do avesso (risos)… ficou linda!”, disse.
Um fã clube de Paolla, inclusive, fez um comentário um tanto quanto nostálgico: “Loiro me lembra a Jeiza”, fazendo referência à sua personagem na novela “A Força do Querer” (2017), onde a artista interpretou uma policial linha dura que tinha o sonho de se tornar lutadora oficial de MMA.
A versão original de “Vale Tudo” da emissora, exibida em 1987, tinha autoria de Gilberto Braga. Desta fez, Manuela Dias assumiu o posto.
Na época, a história trazia Raquel, interpretada por Regina Duarte, e Maria de Fátima (Glória Pires). Esta, por sua vez, já que não gostava de ser pobre, colocou a casa da família à venda no Paraná, fugindo com o dinheiro para o Rio de Janeiro, e resolve trabalhar como modelo.
Nesta primeira versão, o papel de Heleninha Roitmann ficou com a atriz Renata Sorrah: sua personagem era alcoólatra, e luta para superar esse vício.