Onde assistir: o clássico terá transmissão da TV Globo, na televisão aberta, e também do Premiere, no pay-per-view.
Como chegam as equipes?
Palmeiras e São Paulo fazem confronto direto pelo G4 do Brasileirão. O Alviverde é o atual quarto colocado, com 38 pontos, enquanto o Tricolor possui a mesma pontuação e ocupa a quinta posição em função dos critérios de desempate.
O Verdão passa por um momento turbulento e vem sofrendo para encontrar o caminho da recuperação. A equipe palestrina vem de uma derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, fora de casa. O time vive uma sequência negativa de quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória nas últimas sete partidas.
O técnico Abel Ferreira seguirá tendo as ausências de Bruno Rodrigues e Piquerez, que passaram por cirurgia no joelho. Já Mayke, em tratamento de lesão na panturrilha, é dúvida. Em contrapartida, Dudu pode voltar a aparecer entre os relacionados.
Já o São Paulo vive momento oposto ao rival e se encontra em boa fase. Ao todo, o time do Morumbi detém uma invencibilidade de cinco jogos entre todas as competições, com três vitórias e dois empates. O clube vem de uma igualdade sem gols contra o Nacional-URU também pelas oitavas da Libertadores.
Para o Choque-Rei, o Tricolor não terá o técnico Luis Zubeldía à beira do gramado. O comandante foi advertido com o terceiro amarelo na última rodada da Série A e não comandará a equipe, dando lugar ao auxiliar Maxi Cuberas.
Em relação aos desfalques são-paulinos, Pablo Maia e Alisson seguem se recuperando de suas respectivas cirurgias. Já Galoppo, Igor Vinícius e Erick, que ficaram de fora do confronto diante do Nacional, pintam como dúvidas.