Depois da gravação de diversos pilotos com apresentadores diferentes, incluindo Yudi Tamashiro e Murilo Couto, o SBT já definiu quem será o novo anfitrião do “Programa Livre”. Otaviano Costa foi o escolhido pela alta cúpula para comandar a atração popular dos anos 90 em seu retorno para a grade do canal de Silvio Santos.
Durante o “A Tarde é Sua” de terça-feira (11), o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a decisão de efetivar o comunicador como responsável pela apresentação do formato foi definida por uma série de fatores.
+ Otaviano Costa surpreende com reflexão na web: “A dor é ritual de passagem”
Entre os elementos estão uma avaliação comercial positiva, a autoridade de Otaviano para abordar temas mais polêmicos, além de ser pai de pessoas jovens, tendo mais facilidade em conversar com esse público.
Apesar de ainda não saber quando o programa, que se tornou um sucesso em todo o país pela desenvoltura de Serginho Groisman, irá retornar, o jornalista reforçou que o martelo já foi batido. Além disso, relembrou o fato de o marido de Flávia Alessandra ter recebido uma homenagem do público nas gravações de seu piloto, que ocorreu no primeiro semestre deste ano.
+ Otaviano Costa lamenta morte de grande cantora: “poderosa e talentosa”
Mais sobre a matéria de Otaviano Costa
Recentemente, em entrevista ao Área VIP, Costa não escondeu a vontade de assumir a atração. “Seria incrível, seria muito legal, porque é um local onde se formou um tipo de produto, de programa, de audiência e de comunicação, que tão bem o Serginho Groisman me inspirou durante anos. Eu também acabei trazendo isso minha história também, então seria legal eu poder perceber nesse lugar depois de tudo que já aconteceu na minha vida. Retornar com um auditório desse seria uma jornada muito divertida, no mínimo”, afirmou.
Fonte: msn.com