Principal torcida organizada do Santos, a Torcida Jovem utilizou suas redes sociais neste domingo para demonstrar sua insatisfação com o empate sem gols do time com o Coritiba, no último sábado, pelo Brasileirão. O resultado só aumentou a pressão sobre a equipe de Odair Hellmann.
Os torcedores lamentaram o que chamaram de “partida pífia” por parte do Peixe, mas exaltaram o fato de comparecerem ao estádio Couto Pereira e apoiar o time.
“Em mais uma partida pífia dos atletas que usam a camisa do Santos, a Torcida Jovem se fez presente honrando seu lema. A faixa da torcida que mais viaja no Brasil esteve estendida, e junto com o Mar Branco nas arquibancadas, representaram a história santista”, escreveu a organizada no Instagram.
Com o 0 a 0 no placar, o Santos alongou ainda mais seu jejum de vitórias na temporada. Já são oito jogos sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas, além de duas eliminações (Copa do Brasil e Sul-Americana).
No Brasileirão, a equipe está na 12ª colocação, com 13 pontos. O próximo compromisso do Peixe no torneio é nada mais nada menos do que o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
Para reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Odair Hellmann terá dez dias para se preparar durante a paralisação por conta da Data Fifa. O duelo frente ao rival está marcado para 21 de junho, às 20h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: gazetaesportiva.com