Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann divulgou uma nota agradecendo aos jogadores e à diretoria do Santos pela oportunidade de dirigir o time. O comandante foi demitido na quinta-feira.
“Agradeço profunda e sinceramente ao presidente Andrés Rueda, por todo respeito, confiança e respaldo depositados no nosso trabalho. Estendo os agradecimentos ao coordenador Paulo Roberto Falcão e à diretoria do Clube, bem como aos atletas, funcionários, colaboradores e toda torcida do Santos, pelo comprometimento neste período juntos”, escreveu.
“Por fim, desejo aos novos profissionais toda sorte e sucesso na sequência da temporada. Foi uma honra ter a oportunidade de ser treinador do Santos Futebol Clube. Muito obrigado, nação santista!”, completou.
Nesta manhã, Odair foi ao CT Rei Pelé para se despedir do elenco e funcionários do Alvinegro Praiano. Ele conversou com os atletas e comissão no gramado.
Contratado em novembro de 2022, Odair Hellmann comandou o Santos em 34 jogos, com 11 triunfos, 12 empates e 11 derrotas – 44,1% de aproveitamento. Ele deixou a equipe em 13º lugar no Brasileirão, com 13 pontos somados.
Além do comandante, também deixaram o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias.
Para o lugar de Odair, o Peixe acertou a contratação de Paulo Turra, que se apresenta neste sábado. A diretoria corre contra o tempo para regularizá-lo antes do embate com o Flamengo, marcado para este domingo, na Vila Belmiro.
Veja a nota de Odair Hellmann na íntegra
Comunico oficialmente o término da minha relação contratual com o Santos Futebol Clube em comum acordo, após reunião na data de ontem.
Por meio desta, agradeço profunda e sinceramente ao presidente Andrés Rueda, por todo respeito, confiança e respaldo depositados no nosso trabalho.
Estendo os agradecimentos ao coordenador Paulo Roberto Falcão e à diretoria do Clube, bem como aos atletas, funcionários, colaboradores e toda torcida do Santos, pelo comprometimento neste período juntos.
Por fim, desejo aos novos profissionais toda sorte e sucesso na sequência da temporada.
Foi uma honra ter a oportunidade de ser treinador do Santos Futebol Clube.
Muito obrigado, nação santista!
Respeitosamente,
Odair Hellmann
Fonte: www.gazetaesportiva.com