Novelas mexicanas dominam ‘Família É Tudo’: 7 referências da trama com ‘Betty, a Feia’, Maria do Bairro e mais!

Novelas mexicanas dominam ‘Família É Tudo’: 7 referências da trama com ‘Betty, a Feia’, Maria do Bairro e mais!
Compartilhar

Muitas referências das novelas mexicanas estão aparecendo pelos capítulos da novela “Família É Tudo”. Veja quais são as maiores referências que você pode não ter percebido!
Um acordo entre a Globoplay e TelevisaUnivision trouxe diversas novelas mexicanas inéditas ao Brasil. Sucesso absoluto, essas tramas conquistaram os brasileiros por conta da atuação caricata, muito drama, amores proibidos e, claro, histórias de vingança que deixam qualquer um vidrado.
Neste ano, a TV Globo lançou “Família É Tudo” e, desde que estreou, várias referências desse tipo de gênero foram aparecendo ao longos capítulos.
‘Betty, a feia’

Daphne Bozaski, a eterna Benê de “As Five”, vive Lupita em “A Família é Tudo”. Para dar vida a guatemalteca e aspirante a cantora, a atriz foi toda caracterizada como as icônicas versões da novela “Betty, a Feia”.

Ok que a trama é colombiana, mas as novelas mexicanas são pioneiras no enredo da mulher “feia” que passa por uma transformação radical e aparece belíssima, conquistando o coração do grande amor.

‘A Mucha Honra, María la del Barrio Soy!’

O nome completo da guatemalteca na novela é Lupita Maria del Rosario Sanchez Perez de La Cruz. Pescou a referência? Em 1995, estava estreando para o mundo a novela Maria do Bairro e a personagem fala o tempo todo na novela que é fã de Thalía, responsável por dar vida a mocinha.

Em “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) ficou presa injustamente por cinco anos e vai ter que lidar com uma rival invejosa. Para piorar a situação, a inimiga nada mais é do que sua melhor amiga do passado.

Jéssica (Rafa Kalimann) consegue fisgar o ex-namorado de Electra enquanto a amiga está presa e tenta contaminar ele a todo custo. Recemente, ela procurou a ex-amiga e deu de cara com o amor da sua vida a pedindo em casamento.

Mocinhos que parecem nunca ter final feliz

Como toda boa novela mexicana, os mocinhos CUSTAM quase a trama toda para terem um final feliz. Até lá, o casal vai passar por inúmeras provações e essa é a história de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes). A protagonista vai ter que lidar com uma sogra vilã e uma ex-mulher capaz de tudo para reatar seu casamento. Eita!

Fonte:    purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %