Filha relatou que viu o criminoso na residência; ele primeiro matou o irmão e, na segunda, a mãe da mulher
Vítimas foram atingidas com tiros na cabeça e pescoçoMãe e filho foram assassinados na noite da última segunda-feira (13), em Rondonópolis (distante a 212 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Valéria Macedo da Silva, de 42 anos, e Rafael Macedo Morais, 26.
A Polícia Militar foi acionada às 20h45 para a ocorrência de duplo homicídio no bairro Jardim Iguassu.
No local, a filha de Valéria relatou que ouviu barulhos de tiros vindos da área da casa. Segundo a testemunha, instantes depois, ela teria escutado a mãe falar “corre, Rafael!”.
Ainda de acordo com a testemunha, ela chegou a ver um homem encapuzado na cozinha atirando na mãe. Na sequência, o assassino correu.
Valéria foi atingida na cabeça e pescoço, enquanto Rafael recebeu tiros na região do pescoço. Ambos morreram na hora.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou as mortes.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
O caso será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Briga por imóvel
A filha de Valéria relatou aos policiais que, durante a manhã do crime, a mãe recebeu a visita de um cunhado e filho dele. Eles começaram a discutir por conta do imóvel.
Segundo a testemunha, seu padrasto morreu no dia anterior, vítima de um infarto. O irmão do falecido foi a casa pedir para que Valéria deixasse a residência, além dos cartões do finado. A mulher, contudo, se negou a sair da casa, afirmando que tinha direito sobre a propriedade, já que era casada há anos com o dono.
Fonte: midianews