Artilheiro do Campeonato Brasileiro e do Fluminense na temporada, o atacante Germán Cano sonhava em disputar a Copa do Mundo do Catar pela seleção da Argentina. Infelizmente, apesar do desempenho durante o ano, o jogador não figurou na lista de convocados do técnico Lionel Scaloni.
Apesar da frustração, Cano foi para o Oriente Médio com a família para torcer por seu país, mas não esqueceu do seu clube no Brasil. Em entrevista à CazéTV, o atacante exaltou o trabalho do técnico Fernando Diniz, que levou o Tricolor à terceira colocação no Brasileirão e a uma vaga na próxima Libertadores.
“Fernando é um cara sensacional. A cada dia, melhora o jogador coletiva e individualmente,” afirmou Cano, que também elogiou seus companheiros.
“O time todo fez uma grande temporada e ficou melhor para mim, ter jogadores como Ganso, Arias, Matheus Martins. Trabalhamos muito para fazer o gol. Foi uma grande temporada dos meus companheiros. Fazer 44 gols no futebol brasileiro é muito difícil,” completou.
Germán Cano terminou o Brasileiro com 26 gols marcados e superou com folga o segundo colocado Pedro Raul, que fez 19 pelo Goiás, além de outros grandes nomes como Calleri (18), Hulk (12), Gabigol (11) e Pedro (11).
Fonte: www.gazetaesportiva.com