No Brasil, Macron quer caminhar na Avenida Paulista e visitar o Masp

No Brasil, Macron quer caminhar na Avenida Paulista e visitar o Masp
Compartilhar

Presidente da França, Emmanuel Macron seguirá para São Paulo na quarta-feira (27/3), onde será recepcionado com um jantar

O presidente Emmanuel Macron, da França, quer fazer uma caminhada noturna na Avenida Paulista, do local de um jantar até o hotel. O francês gostaria também de visitar o Museu de Arte de São Paulo, o Masp.

Macron chegará a São Paulo na próxima quarta-feira (27/3), após agendas em Belém (PA) e Itaguaí (RJ), onde será lançado um submarino. Em São Paulo, ele participará, com o vice-presidente Geraldo Alckmin, de um fórum econômico na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

São esperados cerca de 50 empresários franceses para uma troca de oportunidades e investimentos entre os dois países. No compromisso em São Paulo, Macron não estará acompanhado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Receba no seu email as notícias do Boletim Metrópoles

Há expectativa de que o presidente da França seja recepcionado em um jantar com artistas e integrantes da cultura brasileira. Macron expressou vontade de caminhar de volta ao hotel pela Avenida Paulista.

Ele também desejaria passar pelo Masp, como um gesto de interesse francês na cultura e arte brasileira

No dia seguinte, na quinta-feira (28/3), Macron viajará para Brasília, onde será recebido com honras no Palácio do Planalto e do Itamaraty. Depois, se encontrará com os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %