O Fluminense atingiu seu principal objetivo na temporada: a conquista da Libertadores. O sucesso do elenco fez com que os principais destaques da equipe passassem a ser cobiçados por grandes clubes europeus.
Um dos jogadores que podem deixar Laranjeiras é o zagueiro Nino, que é alvo de clubes da Inglaterra. No entanto, o camisa 33 deixou o futuro em aberto após a disputa do Mundial de Clubes.
“Eu sou muito feliz aqui, eu sempre disse isso. Meu futuro não está decidido ainda, esses próximos dias vão ser fundamentais. Eu não posso dizer nada ainda, porque realmente eu não sei o que vai acontecer. Mas eu tenho certeza de que o que acontecer vai ser o melhor para mim e para o Fluminense. A torcida pode ficar tranquila que o próximo passo vai ser dado com muita calma e com muito amor em relação a mim para o Fluminense”, disse o defensor.
CAMPEÃO, CAPITÃO DA AMÉRICA E CONVOCADO PRA SELEÇÃO! NINO ESTÁ CONVOCADO PARA OS PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL, CONTRA COLÔMBIA E ARGENTINA! PARABÉNS, CAMPEÃO! 🇭🇺🇧🇷 pic.twitter.com/X4YcBsyrqf
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 6, 2023
O Fluminense já está de olho no mercado e trouxe, até o momento, o zagueiro Antonio Carlos, que estava no Orlando City, dos Estados Unidos. O defensor de 30 anos assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2026 e pode ser a principal peça de reposição para uma eventual saída de Nino.
Fonte: www.gazetaesportiva.com