“Não, é mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal. Espero fazer uma grande temporada. Infelizmente fiquei de fora dessa última. Vamos viver pouco a pouco, tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração e quero voltar um dia, mas não tenho nada planejado”, disse em sua chegada ao Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar.
Ele viu o empate por 0 a 0 com o Audax Italiano-CHI, pela Sul-Americana, no ano passado, e as vitórias sobre Corinthians e Palmeias, ambas por 1 a 0, pelo Paulistão de 2024. Em todas as ocasiões, ele foi ovacionado pelo público, que pediu o seu retorno.
Atualmente, Neymar está em fase final da recuperação de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. A expectativa é que ele volte a jogar entre agosto e setembro.
“Está indo (recuperação), dolorida. É muito sofrimento ao longo desses meses, mas estou me recuperando. Faltam alguns meses, já foram sete”, finalizou o atleta de 32 anos.
O contrato de Neymar com o Al-Hilal é válido até o dia 30 de junho de 2025. O time saudita vem de uma temporada de sucesso, com os títulos do Campeonato Saudita, Copa do Rei Saudita e Supercopa da Arábia Saudita.