O zagueiro Nathan Silva, do Atlético-MG, projetou o clássico contra o Cruzeiro que será disputado no próximo domingo. Apesar dos momentos diferentes entre os clubes, o defensor alegou que não há favoritismo.
“Não, não somos favoritos. É um clássico, são duas camisas pesadas. A gente sabe da importância do clássico, mas vamos entrar com muita vontade, com o intuito de vencer e sabendo que vamos enfrentar uma grande equipe. É ter humildade, com dedicação, para realizar um grande jogo”, disse Nathan em entrevista coletiva.
Cria da base do Galo, Nathan já defendeu o Alvinegro em muitos clássicos nas categorias inferiores. O zagueiro entende como esse jogo é importante para Belo Horizonte.”Vivenciei muito bem na base vários clássicos. Isso mobiliza a cidade, os clubes, os jogadores. Vamos fazer de tudo pra vencer, se preparar bem durante a semana, fazer grandes treinos para chegar preparado pra esse grande clássico. Espero que a nossa torcida faça uma grande festa e possa nos incentivar para fazer um belo jogo”, acrescentou.
Perguntado se a equipe entrará mordida para o clássico por conta da derrota por 1 a 0 na temporada passada, Nathan garantiu que o time “só olha para frente” e o revés ficou no passado.
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. O mando será do Galo.
Fonte: gazetaesportiva.com