Um homem de 33 anos e uma mulher de 26 foram presos na manhã deste sábado (16), no município de Santa Rita do Trivelato (445 km ao Norte), após causarem uma confusão em um hotel da cidade. O suspeito deu calote na mulher, que é garota de programa, e ao ser abordado pela polícia a denunciou por tráfico de drogas. Ela escondia várias porções de droga pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h10 uma equipe foi acionada pelo dono de um hotel, que relatou que um homem havia chegado lá de madrugada, em companhia com uma mulher, e alugou um apartamento para passar a noite.
Já pela manhã os suspeitos apareceram na recepção do hotel discutindo. Conforme apurado, a briga ocorreu porque o homem contratou a garota de programa, mas não tinha dinheiro para pagá-la. Ele também não tinha dinheiro para pagar as despesas, como bebidas consumidas, no hotel.
No local os policiais encontraram os dois e viram a mulher pedindo o celular do homem como forma de pagamento. O suspeito então começou a falar para a PM que ele não tinha contratado a mulher para fazer programa, mas sim para comprar drogas. Confessou que comprou três papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e pagou por PIX.
No entanto, depois ele acabou consumindo mais um papelote, mas não tinha mais dinheiro para pagar. Disse também que a mulher foi com ele ao hotel para fazer o uso das drogas compradas e afirmou que a suspeita tinha outras porções em seu corpo.
A mulher disse que é usuária de drogas e tinha somente um cigarro de maconha em sua bolsinha. Ela tirou uma pequena bolsa da região entre seus seios e mostrou o cigarro. Ao ser informada que seria levada à delegacia para passar por uma revista, por uma policial mulher, ela então retirou uma outra porção de maconha.
O homem, porém, disse que ela tinha mais drogas no corpo e a suspeita, novamente, colocou a mão entre os seios e retirou um saco plástico com 4 porções de pasta base de cocaína, dizendo que a droga não era dela, era do homem, e apenas o cigarro era seu.
Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum. O patrão do suspeito conversou com o dono do hotel e se comprometeu a quitar as despesas do funcionário.
Fonte: gazedigital