Viturina Ares Cebalho, 48, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento, na noite desse sábado (17), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida.
Os policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica em um bar. Dentro do local, os policiais encontraram o suspeito e a vítima caídos no corredor, com muito sangue no corpo e no chão.
O suspeito de 50 anos, que estava consciente, relatou que era ex esposo da vítima e que não aceitava o término do relacionamento. Ele então decidiu ir até o bar da mulher com uma faca e a atingiu, na sequência, o suspeito tentou tirar a própria vida, cortando o pescoço.
De acordo com o boletim, o homem afirmava a todo momento que não aceitava o fim do relacionamento, que tinha matado sua esposa e que queria morrer.
Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, constatou a morte da vítima e socorreu o suspeito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres e está sob observação.
A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis e investiga o caso.
Fonte: gazetadigital