Maria Elizangela Recoliano da Silva, 39, foi encontrada morta nessa terça-feira (11), em Sorriso (420km ao norte de Cuiabá). Os filhos acharam o corpo no quarto da casa em que moram e o marido é o principal suspeito.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e estava em desentendimento com a vítima, pois ela queria a separação.
Durante a noite de segunda-feira (10), o suspeito foi até o quarto dos filhos e disse que a mãe deles não estava bem, assim a levaria para uma unidade de saúde.
Os menores voltaram a dormir e, logo cedo, foram até o quarto da mãe, quando a encontraram sem vida e acionaram a Polícia Militar.
As equipes policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito e foram informadas que ele fugiu em uma motocicleta vermelha, em direção à rodoviária de Sorriso (420 km ao Norte), onde foi visto embarcando em um ônibus com destino ao estado de Goiás.
Unidades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Militar da região foram comunicadas sobre as características do suspeito e, na MT-010, em Rosário Oeste, o ônibus onde ele estava foi abordado pela polícia.
Preso, o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.
Em Sorriso, testemunhas estão sendo ouvidas na investigação.
Fonte: gazetadigital