Alfredolino de Almeida Júnior, 52, morreu nessa quinta-feira (3), após 27 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele foi vítima de um acidente entre uma motocicleta e um Fiat Uno, no dia 6 de julho, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 16h45 para realizar a liberação do corpo de um homem vitima de acidente de trânsito.
Ao chegar no local, após realizar os procedimentos necessários, os policiais tiveram conhecimento de que a vítima se envolveu em um acidente nas proximidades do Shopping Popular de Cuiabá.
Em contato com a segunda parte envolvida, a condutora relatou que estava trafegando do lado direito, quando o motociclista que estava no mesmo sentindo colidiu contra seu carro e caiu.
Alfredolino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde permaneceu quase mês internado e não resistiu aos ferimentos e morreu.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres. Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital