Uma mulher trans de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada deste sábado (14), acusada de agredir seus pais idosos, de 73 e 74 anos de idade, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Uma testemunha, que chamou a polícia, também se feriu ao tentar impedir as agressões.
De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta de 1h50 de hoje (14) os militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica, de pais que eram agredidos por uma filha.
Ao chegarem ao local os policiais encontraram a suspeita sentada na calçada e o denunciante, um homem de 36 anos, disse que estava passando na rua quando viu a filha agredindo os pais idosos. O homem disse que tentou conversar com ela, para que parasse as agressões.
Ele ainda disse que a suspeita pegou uma pedra e disse que jogaria nos pais, “porque não deixavam ela em paz”. Ela então teria dado as pedradas e a testemunha acabou intervindo, sendo ferida com duas pedradas.
Os pais disseram que a filha sempre chega agressiva da rua e que naquela ocasião queria dinheiro. Afirmaram que ela teria quebrado os móveis da casa, jogou a geladeira no chão e ainda teria dito que iria matá-los se não arrumassem dinheiro. A suspeita tentou fugir quando foi dada voz de prisão, mas acabou detida.
Fonte: www.gazetadigital.com.br