Mulher acusada de extorquir goleiro Everson, do Atlético-MG, é investigada pela Polícia Civil

Mulher acusada de extorquir goleiro Everson, do Atlético-MG, é investigada pela Polícia Civil
Compartilhar

Nesta terça-feira, Everson foi envolvido em uma polêmica por um supo\sto caso extraconjugal. O goleiro do Atlético-MG acusou uma mulher, que seria sua amante, de tentar extorqui-lo. Por isso, a Polícia Militar de Minas Gerais cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da acusada para investigar o caso.

Segundo o colunista Léo Dias, a suposta amante de Everson teria gravado vídeos enquanto estava com o jogador e os enviado para sua mulher, Rafaela Vieira, com quem o goleiro é casado e tem três filhos. A Polícia Civil informou que na última sexta-feira apreendeu computadores e aparelhos celulares para perícia.

“A Polícia Militar de Minas Gerais cumpriu, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 40 anos. Ela é suspeita de praticar extorsão contra goleiro de um time de futebol mineiro. No local, foram apreendidos computadores e aparelhos celulares, que serão periciados. A ação policial foi realizada, na última sexta (30/6), em BH. As investigações prosseguem”, publicou em nota oficial.

Everson atua pelo Atlético-MG desde 2020. O goleiro, que jogava pelo Santos, se transferiu para o Galo a pedido de Jorge Sampaoli, hoje treinador do Flamengo, que na época comandava o clube mineiro. Titular absoluto desde sua chegada, o jogador conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil pela equipe.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %