No final do mês passado, o vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB-MT), recebeu o prêmio Top Empresarial na categoria dos políticos que mais se destacaram no estado de Mato Grosso, com a presença de mais de 600 pessoas no evento realizado na Fatec/Senai, em Cuiabá.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Através de votação popular online, o parlamentar governista recebeu 28,51% dos votos, ocupando o primeiro lugar entre os deputados federais da bancada do estado mais reconhecidos pela população mato-grossense. A pesquisa foi realizada virtualmente entre os dias 13 de julho e 15 de setembro de 2023 e ouviu mais de 5 mil pessoas.
“Tenho procurado atuar em prol das pessoas que mais precisam, e com a graça de Deus, a população está reconhecendo isso, pois estou recebendo o prêmio pelo segundo ano consecutivo. É uma alegria muito grande, porque este troféu confirma que o nosso trabalho tem seguido na direção certa”, declarou Emanuelzinho.
Esta é a segunda vez que o congressista mato-grossense ganha o troféu. Na edição passada, ano em que a categoria foi incluída na premiação, o deputado já havia sido escolhido pelo povo por seu esforço enquanto político para o desenvolvimento do estado.
Com o tema “reconhecimento que impulsiona a economia de Mato Grosso”, essa é a 12ª edição do Prêmio Top Empresarial, que já se tornou um evento tradicional no calendário de Cuiabá e Várzea Grande. Idealizada pelo Instituto Mais em parceria com o VGNotícias, a premiação é a maior realizada no estado de Mato Grosso, e tem como objetivo homenagear instituições, empresas, empreendedores e políticos que acreditam em Mato Grosso e contribuem para o desenvolvimento do estado
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada