MT: Vereador Chico 2000 permanece no PL e diz que futuro político ‘será direcionado por Deus’

MT:  Vereador Chico 2000 permanece no PL e diz que futuro político ‘será direcionado por Deus’
Compartilhar

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Chico 2000 (PL), afirmou à imprensa nesta segunda-feira (18) que continua no Partido Liberal e que não tem razão para deixar o partido. Questionado sobre sua vida partidária depois de ter perdido o comando do partido em Cuiabá para o deputado federal Abílio Júnior, o presidente da Câmara disse que fica no PL e que os seus passos futuros, para a eleição de 2024, se vai disputar a reeleição ou a eleição majoritária, “serão direcionados” por Deus.

“Sim, o PL é um partido que eu ajudei a construir aqui nessa cidade. Sempre cuidei dele com muito zelo, com muito respeito. Tanto é que recentemente tivemos a notícia da nossa última conta aprovada. O partido será entregue ao novo dirigente com os seus compromissos 100% regularizados. Eu não tenho porque sair do PL. A menos que o PL não me queira”, argumentou.

“Se o PL não me quiser lá, ele tem que me comunicar que não me quer lá. A partir daí eu vou buscar novos rumos, mas por enquanto eu tenho relação extremamente positiva com o Diretório Estadual, com o presidente, com o senador Wellington, enfim, com todos da direção”.

Segundo Chico 2000, “o PL me ajudou muito na minha caminhada política e eu também fiz a minha parte para o partido. Portanto, eu não tenho razão para sair de lá. Quanto ser vereador ou não, independe da vontade do Abílio, até porque esse é um direito meu porque eu estou vereador pelo partido. Quanto aos meus passos seguintes, eles serão direcionados e encaminhados por Deus, o que ele disser eu vou fazer”, completou 2000.

Fonte:  odocumento.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %