Dourado perdeu o quinto jogo nos últimos seis disputados no Brasileirão
“A união precisa ser um pouquinho maior dentro e fora de campo para a gente conquistar as coisas. A gente viu pelo primeiro tempo que a gente não estava conseguindo encaixar bem o jogo. Faltou também de cada atleta, mas a gente tem jogadores excelentes no grupo.”
O Dourado chegou ao sexto jogo sem vencer. Contra o Galo, o time mato-grossense foi pressionado o primeiro tempo e contou com excelentes defesas de Walter, mas aos 43 minutos, acabou por sofrer o gol de Paulinho, que recebeu assistência de Hulk.
Na segunda parte da partida, o Cuiabá teve oportunidades de marcar gol, porém sem sucesso. “Conseguimos igualar no segundo tempo, mas infelizmente o gol não saiu. Mas tem que colocar a cabeça no lugar, é um momento muito difícil. Tô triste para caramba porquê a gente sabe que poderia ter dado mais nessas partidas, mas é seguir. Deixar na mão de Deus e seguir”, concluiu o goleiro.
O Dourado enfrenta o Fluminense, no sábado (30), às 17h30, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá está em 11º colocado, com 29 pontos. Os ingressos já estão à venda.
Fonte: olharesportivo.com.br