Ela foi internada no começo do mês para retirada de um nódulo benigno e apresentou complicações após a 1ª cirurgia
O quadro de saúde da deputada federal Amália Barros (PL) inspira cada vez mais cuidados.
Internada desde o dia 1º de maio, em um hospital de São Paulo, a parlamentar voltou a ser entubada numa Unidade de Terapita Intensiva (UTI). no Hospital Vila Nova Star.
Leia também:
Deputada segue na UTI após cirurgia sem perspectiva de alta
Amália Barros (PL) precisou ser entubada novamente nesta quarta-feira (8), após passar por outra cirurgia.
Ela foi internada no começo do mês para retirada de um nódulo benigno no pâncreas e apresentou complicações após a primeira cirurgia.
No sábado (4), a deputada apresentou uma melhora no quadro de saúde e foi extubada (o tubo preciso ser retirado).
Mas, segundo as informações, o caso voltou a se agravar.
No boletim médico, divulgado nesta quarta-feira (8), pela equipe que está tratando a deputada, a informação é de que ela segue na UTI, se recuperando de um procedimento de drenagem de vias biliares realizado na terça-feira (7).
Segundo o mesmo boletim, não havia perspectivas de alta.
Amália Barros é acompanhada pelos médicos Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista, e Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião do aparelho digestivo, ambos da Rede D’Or.
Segundo o site MidiaNews, a informação sobre a reviravolta nocaso de Amália Barros foi foi repassada pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL), durante sessão na Assembleia Legislativa.
“Chegou para mim a notícia que ela ]Amália] foi entubada novamente. […] A gente acreditou que havia dado uma melhorada, ficou estável alguns dias e hoje a situação se complicou novamente”, explicou ele.
“Ela passou por mais uma cirurgia. Está agora com mais um problema”, acrescentou.
Fonte: diariodecuiaba.com.br