O ativista Fabrízio Cisneros Colombo, morador de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) é um dos mato-grossenses presente no ato antidemocrático que eleitores bolsonaristas realizam na tarde deste domingo (8), no Congresso Nacional em Brasília.
Em suas redes sociais o manifestante tem publicado transmissões ao vivo para convocar as pessoas que estão em casa a participarem da ação, em um dos vídeos ele chega a afirmar que os manifestantes “Tomaram o poder e a explanada”.
“Vem para cá você que está aí, que estava indeciso, que estava com medo, vem para cá, vamos descer, vamos terminar de tomar tudo que é nosso, vamos tomar o STF, tomamos conta de tudo, você que não veio, vem para cá, traz uma excursão faz uma caravana pede ajuda do empresariado da sua cidade e vem para cá”, pontuou.
O ato antidemocrático iniciou na tarde deste domingo (8), após milhares de eleitores inconformados com a vitória do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) subirem a rampa do Congresso Nacional e invadirem a parte superior, onde ficam as cúpulas do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.
Fonte: gazetadigital.com.br