Moradores da comunidade Praia Rica, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), estão detonando o abandono da comunidade por parte do prefeito do município Osmar Froner (MDB) e seu secretário de governo Gilberto Mello.
De acordo com denúncia encaminhada ao Esportes & Notícias, existe uma ponte de madeira sentido Córrego do Almoço, que está destruída e vários motoristas já se acidentaram no local. De acordo com a denunciante, já foi encaminhada uma verba para a construção de uma nova ponte, porém, o prefeito até o momento não se moveu para iniciar as obras no local.
Existem duas pontes no local segundo a denúncia e no final do ano, um automóvel caiu no local e a vítima ficou horas esperando atendimento público, o que não aconteceu e o motorista morreu.
“Talvez se tivesse socorro no tempo certo, a pessoa não teria falecido. E essa ponte é depois da que já houve o acidente com vítima fatal”, conta.
Além disso, a revolta dos moradores é em relação a falta de atendimento médico na unidade pública de saúde. A denunciante informa que neste sábado, uma criança se cortou e necessitava realizar uma suturação no braço, porém, não foi possível.
Fonte: copopular.com.br