O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), voltou a culpar a empresa Águas Cuiabá pelos buracos espalhados na Capital. O gestor pontuou que eles fazem um serviço mal feito e a prefeitura que leva a ‘porrada’. A declaração foi dada na manhã de sexta-feira (22), durante coletiva do Programa Prato Feito.
“Águas Cuiabá infelizmente no quesito tapa-buraco não dá, hoje eu tava ali na região do Colorado, eu vi alguns buracos lá, metade é feito pela Águas de Cuiabá por serviço mal feito. Então uma parte do que nós levamos de porrada é responsabilidade deles, a gente acaba de fazer o asfalto novo, eles vão e cortam, demoram vários dias quando não esquece de fazê-los e quando fazem, mal feito”, pontuou.
Leia também – Chico 2000 admite que pode recuar de candidatura a prefeito de Cuiabá
Stopa disse ainda que recorreu ao Ministério Público e que a empresa está sendo penalizada por meio de multas por conta dos serviços mal feitos, segundo ele já são mais de R$10 milhões a serem pagos.
A fala do gestor entra em contradição com a declaração dada na semana passada durante entrevista ao programa Notícia de Frente, da Vila Real, em que ele disse que a questão dos buracos está ligada com uma crise financeira da prefeitura de Cuiabá.
“A questão dos buracos está relacionada com a crise financeira, é inegável, mas isso realmente tem que ser perguntado ao secretário de Fazenda, ao prefeito e depois acompanhar essa história porque, obviamente, se tem motivo, cabe a eles a devida explicação”, pontuou.
Fonte: gazetadigital.com.br