MT: REFORÇO PARA AS ELEIÇÕES: PSB mantém Max no comando e filia Pátio, médica e outros; veja

MT:  REFORÇO PARA AS ELEIÇÕES:  PSB mantém Max no comando e filia Pátio, médica e outros; veja
Compartilhar

Deputado permanece na presidência do partido e prefeito trabalhará palanque para 2022

O deputado estadual Max Russi e o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio: ambos no mesmo partido

O PSB em Mato Grosso definiu, neste domingo (27), a manutenção do deputado estadual Max Russi como presidente da sigla. Além disso, no evento, filiou uma série de nomes visando as eleições deste ano.

Entre os principais nomes que marcam entrada no PSB estão o do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, e da filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, a médica Natasha Slhessarenko.

Ao todo, o partido recebeu 33 filiações de diversas regiões do Estado. De Rondonópolis, juntamente com o prefeito vieram a esposa dele, Neuma de Moraes, e o filho Carlos Araújo.

“Decisões políticas requerem coragem e foco. Nós estamos muito felizes por fazer parte do PSB, partido que prioriza as cidadãs e os cidadãos trabalhadores, aspecto determinante à nossa escolha”, disse Pátio.

Decisões políticas requerem coragem e foco. Nós estamos muito felizes por fazer parte do PSB

De Cáceres, o partido recebeu o ex-prefeito e atual suplente de deputado estadual Tulio Fontes, que declarou estar “voltando para casa”. Representando Tangará da Serra, a advogada Karen Rocha também assinou sua filiação, atendendo ao chamado do PSB Mulher.

Nomes de Cuiabá 

Lideranças da capital mato-grossense também oficializaram, neste domingo, a escolha pelo PSB. “Nos identificamos com os ideais do partido que, claramente, prioriza as pessoas”, observou o vereador Sargento Joelson, que foi recebido juntamente com a médica Natasha Slhessarenko, o ex-secretário municipal Air Praieiro, o ouvidor da Defensoria Pública Tuca Nogueira, o ex-secretário adjunto de Penitenciária e ex-diretor da Fundação Nova Chance Emanuel Flores e o líder comunitário Japão, da região do Praeirinho.

“Fico extremamente satisfeito em ver nosso partido se fortalecendo, alicerçado de forma equilibrada, sempre aberto ao diálogo. É uma honra presidir o PSB-MT e meu compromisso é permanecer me dedicando às políticas sociais, com o olhar voltado às necessidades de nossa população”, disse Max.

O deputado Eugênio de Paiva foi reconduzido à função de vice-presidente do PSB.

Sobre o PSB-MT

O Partido Socialista conta com quase 20 mil filiados, estando presente em todos os municípios mato-grossenses. O partido tem, atualmente, 15 prefeitos, nove vice-prefeitos, 143 vereadores e dois deputados estaduais. Sob a bandeira do social, protagoniza ações como a criação do programa Ser Família.

Fonte:    midianews.com.br

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %