MT: QUER SER SENADORA: Márcia Pinheiro nega concorrer como suplente na chapa de Neri

MT:  QUER SER SENADORA:   Márcia Pinheiro nega concorrer como suplente na chapa de Neri
Compartilhar

A primeira-dama afirmou que, já que o partido a quer na disputa, não deverá aceitar que ela seja suplente.

Márcia não acredita que seu partido, o PV, tenha interesse em “encaixá-la” como suplente

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), negou interesse em concorrer como suplente na chapa encabeçada pelo deputado federal Neri Geller (PP), que disputa a única vaga ao Senado nas eleições de outubro.

“Se o partido me quer como senadora, com certeza não vai querer me colocar como suplente dele (Neri)”, disse na tarde desta quinta-feira (30), durante lançamento do programa Prato Cheio, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Neri articula em nível nacional, junto à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT), que compõe a federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), uma aproximação para formação da chapa, já que não conta mais com o apoio do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), que está fechando aliança com o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Na entrevista, Márcia disse que não está preocupada, nesse momento, com o pleito e que está focada nas ações sociais para benefício da população cuiabana.

“Eu fui convidada, o partido Verde quer meu nome, a federação também, querem que eu seja candidata, mas no momento não decidimos nada ainda. Eu fico feliz de estar sendo lembrada e convocada, mas acredito também que isso seja fruto do nosso trabalho, do nosso comprometimento com Cuiabá, com as pessoas de Cuiabá e que a gente vem mostrando ai ao longo desses cinco anos”, declarou.

Entretanto, ela afirmou que a discussão sobre sua participação na disputa está sendo feita e que Mato Grosso precisa de “pessoas comprometidas” no Congresso Nacional, que trabalhem por recursos em benefício do Estado.

“Acho que está cedo ainda. Tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. Muitas coisas para acontecer. Espero que seja o melhor para Mato Grosso, o estado precisa de pessoas comprometidas, que realmente vão trazer recursos pra cá e melhorar”, acrescentou a primeira-dama.

 

 

 

 

 

Fonte:      reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %