Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), admitiu sentar com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), para debater as propostas para Cuiabá. O chefe do Legislativo será o candidato a prefeito do grupo, nas eleições de 2024.
A declaração foi dada durante a cerimônia de posse da deputada federal Gisela Simona, que comandará o diretório municipal da legenda. “Não sentamos ainda para conversar de Cuiabá, mas obviamente sentaremos no momento adequado”, disse nesta sexta-feira (8).
Leia também – Após mágoas, Botelho e Garcia estão próximos de tomar um ‘cafezinho’
Botelho e Garcia vinham travando uma disputa interna para representar o União Brasil na disputa ao Alencastro. Contudo, após meses de embate, Botelho foi o escolhido.
Na ocasião, o deputado licenciado chegou a afirmar que estaria com o “coração machucado” por não ter sido escolhido pelo governador Mauro Mendes (União) para representar o grupo governista na disputa à Prefeitura de Cuiabá.
Após os ânimos se acalmarem, Garcia mudou o tom do discurso.
“Estava magoado porque tinha um sonho e tenho de ser prefeito de Cuiabá. Meu coração não estava machucado por causa do Botelho, mas sim porque não tive a chance de ser candidato a prefeito”, disse.
Fonte: gazetadigital.com.br