MT: ÓLEO DE PEROBA: Senador bolsonarista passa vergonha, mas quer se aproximar de Lula

MT:  ÓLEO DE PEROBA:   Senador bolsonarista passa vergonha, mas quer se aproximar de Lula
Compartilhar

 

 

Como a coluna já informou, o senador Wellington Fagundes (PL) tem feito das tripas coração para se aproximar do presidente Lula (PT).

Bolsonarista e claramente a favor de ações do bolsonarismo contra o atual Governo, o parlamentar não esconde o seu senso de oportunismo e sempre tenta “se infiltar” em atos do PT, para tirar uma “casquinha“.

Leia também: 

Bolsonarista, senador WF ‘se infiltra’ em ato de Lula e é vaiado

WF, que coordenou a campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, no entanto, encontra dificuldades para “virar a casaca” e ser aceito pelos petistas, notadamente o mais proximos de Lula.

Citando fontes, o site Midianews observou que um exemplo é que WF tentou, de todas as maneiras, viajar junto com Lula, no avião presidencial que trouxe o presidente a Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), no dia 3 deste mês.

O senador, segundo o site, foi solenemente vetado. Mas, ele não teria desistido e deve continuar tentando entrar em “terreno proibido”.

Na visita de Lula a Rondonópolis, sem ser convidado, WF foi vaiado enquanto participava de evento da entrega de 1.440 residências do Programa Minha Casa Minha Vida.

WF já afirmou estar “fechado com Jair Bolsonaro” e, em suas mídias sociais, após a vítória de Lula, ele disse que continuaria seguindo as orientações do PL.

Alguém precisar ofertar umas boas doses de óleo de peroba ao senador de Mato Grosso.

Fonte:  diariodecuiaba.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %