MT: OBRAS NA COUTO MAGALHÃES: Júlio diz que BRT acabaria com reeleição de Kalil em VG

MT:  OBRAS NA COUTO MAGALHÃES:   Júlio diz que BRT acabaria com reeleição de Kalil em VG
Compartilhar

 

Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), poderia ter seu projeto de reeleição comprometido se autorizasse as obras de implantação do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) na Avenida Couto Magalhães, uma das mais importantes vias comerciais da Cidade Industrial. A avaliação partiu do deputado estadual e ex-governador Júlio Campos (União), que também já foi prefeito do município, e é um dos principais “cabos eleitorais” do emedebista.

Leia também – Lula ‘pede’ e Fávaro crava: PSD vai apoiar nome petista na Capital

“O Kalil perderia a eleição se ele autorizasse que o BRT entrasse com a quebradeira na Couto Magalhães. Ele ficaria derrotado politicamente e perderia a eleição para qualquer um. Isso ia ser um desastre porque a Couto não aguentaria essa quebradeira. Por lá passam rede de água, fios e internet”, disse durante entrevista ao Jornal da Cultura FM 90.7, na segunda-feira (8).

Conforme noticiou o GD, a discussão ganhou notoriedade devido à pressão de empresários, que buscaram a intervenção da classe política para alterar o projeto e até mesmo cancelar as obras, no ano passado. Os comerciantes relataram que as obras impactaria nas vendas e até mesmo na falência das lojas situada na região. Como resultado dos protestos, o prefeito suspendeu as obras no local.

Após diversas reuniões, decidiu-se que o BRT seguirá apenas o traçado do antigo Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), terminando o trajeto no Aeroporto Marechal Rondon.

Fonte:     gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %