O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, ingressou com recurso na Justiça contra decisão que suspendeu a inscrição de sua chapa, a “União: Municípios fortes” para a disputa pelo comando da instituição, cuja eleição ocorre em outubro próximo. “Entramos com um agravo no sentido de derrubar a liminar”, disse o presidente da entidade municipalista.
“Estamos mostrando para o desembargador que as alegações fruto da liminar não sustentam juridicamente. Eu até acredito que o juiz foi induzido ao erro, porque uma série de documentos não foram colocados na petição que buscou a liminar”, disse Fraga à imprensa nesta quarta-feira (30).
“Acreditamos na justiça, primeiramente, acredito muito em Deus e depois nos homens de boa fé, de boa vontade para que consigamos reverter essa decisão. Eu continuo em campanha, pedindo voto para continuar presidindo a AMM”, disse.
O pedido de suspensão da chapa de Neurilan Fraga da disputa partiu do único candidato adversário, o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB) e o juiz Iale Sabo Mendes proferiu a decisão apontando falta de assinaturas e indicando ainda que Neurilan é réu em processo criminal, o que o impediria de disputar a eleição da entidade municipalista.
Fonte: odocumento.com.br