Mauro anunciou no início da semana, que vai disputar a reeleição
O governador Mauro Mendes (União Brasil) mandou recado para os partidos políticos que fazem parte de sua base aliada, ao afirmar que não vai “vender a alma” em troca de apoio para as eleições deste ano. “Já avisei, não tem conversa”, disse.
Mauro anunciou, no início da semana, que vai disputar a reeleição, durante reunião na sede do partido. Ao contrário do que muitos candidatos “prometem” em troca de apoio político, o Chefe do Executivo Estadual enfatizou que participará do pleito sem muitos compromissos políticos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado
“Eu não quero ganhar essa eleição, se for a vontade de Deus e da maioria do povo, fazendo muitos compromissos políticos. Se ganhar, ótimo, estou preparado, com vontade e muita energia para continuar trabalhando do mesmo jeito. Com seriedade, agora, achar que eu vou ficar vendendo a alma pra partido, pra isso, aquilo, esquece. Já falei isso para alguns partidos. Não vem com essa conversa comigo que não tem”, afirmou em entrevista ao programa Estúdio Ao Vivo, da TV Cidade Verde.
O governador ainda disse que respeita todos os partidos, os políticos, mas quem vai escolher sua equipe será ele.
“Respeito todos os partidos, respeito os políticos, nunca ninguém me viu brigando aí com poderes, mas cada um no seu quadrado. Legislativo é legislativo, executivo é executivo, judiciário é judiciário MP é MP e cada um tem uma responsabilidade e eu tenho a minha. Então a minha equipe eu escolho e quem escolhe os secretários adjuntos é os secretários”, emendou.
Fonte: reportermt.com