Chefe da Casa Civil, que era candidato do governador, garantiu que irá às ruas pedir voto para o deputado
Em ações de articulações da cúpula partidária, as arestas estão sendo aparadas dentro do União Brasil, em Mato Grosso.
Após apresentar resistência, o secretário-chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia, assegurou que irá entrar na campanha do deputado estadual Eduardo Botelho (União) para prefeito de Cuiabá.
Leia também:
Mauro Mendes não vê preparo para Abílio Brunini se eleger prefeito
O secretário ainda garantiu que irá para as ruas pedir voto para o parlamentar.
Ele afirmou que conversou com Botelho recentemente, e o pré-candidato acatou as suas sugestões para o Plano de Governo.
“Claro, claro. Foi um alinhamento de ações, de propostas e da forma de conduzir a cidade de Cuiabá para que a gente possa consertar Cuiabá nos próximos quatro anos. Portanto, a gente fez um alinhamento sobre essa questão. E sobre esses projetos e ações, necessidade de investimentos e forma de conduzir Cuiabá, é que a gente vai estar junto para consertar Cuiabá”, disse o secretário, em entrevista.
Vale lembrar que Garcia estava ressentido por não ter sido escolhido como pré-candidato a prefeito do União Brasil para o pleito deste ano.
Ele, inclusive, não fez nenhuma questão de esconder que ficou chateado com o fato de Botelho ter ganhado a preferência do governador Mauro Mendes.
Presidente regional do União, Mauro já está engajado na campanha, inclusive, participando de propaganda do partido na TV, ao lado de Botelho.
Fonte: diariodecuiaba.com.br