MT: “Não estou discutindo reeleição ainda; vamos deixar para o ano que vem”, diz Kalil

MT:  “Não estou discutindo reeleição ainda; vamos deixar para o ano que vem”, diz Kalil
Compartilhar

 

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), disse à imprensa durante a eleição do novo Diretório Regional do partido, que só pretende discutir a sua reeleição no próximo ano e que, a partir daí, vai buscar conversas com as demais representações partidárias de Várzea Grande.

Sobre o novo diretório regional do MDB, Kalil disse que o partido se mantém pela militância e forma de fazer política.

Questionado se o Partido Liberal caberia numa composição para a reeleição, Kalil Baracat disse que “o PL teve comigo na minha eleição, eu apoiei o senador Wellington para o Senado. Não tenho nenhuma objeção contra o PL, pelo contrário. Quanto a conversas, eu não estou discutindo a eleição ainda. Eu tenho um planejamento de gestão para Várzea Grande e já disse que acho que devemos deixar a eleição para o ano que vem. No momento certo vamos conversar com todos os partidos”, argumentou.

Quanto a eleição do novo Diretório Regional do partido em Mato Grosso, Baracat disse que “o MDB se mantém pela sua militância e pela forma democrática que tem de construção. O presidente Bezerra nunca fez política de forma impositiva, e o partido não faz isso. O partido sobrevive da militância e da forma de fazer política”, destacou.

“É uma chapa democrática, foi discutido todas as possibilidades, e nas discussões foi construído da forma que todo mundo fosse contemplado. Não há ruído nenhum, e sempre defendi o consenso e saberia que isso seria consolidado. Por isso é o maior partido do Estado ao longo dos anos. Tem militância forte e tem bons quadros”.

Fonte:  odocumento.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %