Júlio cobra doação dos barões do agronegócio ao RS; ‘sacudam o bolso
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Júlio Campos (União), pediu que os barões do agronegócio “sacudam o bolso” para ajudar as famílias afetadas na catástrofe do Rio Grande do Sul.
Durante a sessão plenária, o parlamentar subiu o tom e afirmou que está na hora de sensibilizar aqueles que gastam milhões com festas e times de futebol. O apontamento ocorreu no momento em que os deputados discutiam o projeto de Lei que autorizou o governo do Estado a doar R$ 50 milhões ao governo gaúcho.
“Eu invoco os empresários ricos de Mato Grosso, os bilionários, os gaúchos que gastam alguns milhões com festas, com futebol, que também mobilizem. Façam a sua doação espontânea, envie alimentos, ajude o estado do Rio Grande do Sul. Está na hora de sensibilizar esses bilionários do agronegócio de Mato Grosso para também sacudir o bolso e mandar a sua doação para a recuperação do Rio Grande do Sul”, disse Júlio Campos, na tribuna, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (8).
Comentários
Confira também nesta seção:
Líder do governo quer cargo na Mesa Diretora da AL; ‘nunca participei de nada’
Aliados políticos e desalinhados nas promessas; Mendes desmente Botelho
Políticos mato-grossenses participam ‘abraço’ a igreja histórica
Alunos e familiares de professor desaparecido apelam por buscas
Câmara passa a ter uma sessão semanal a partir de julho para campanha
Presa por matar marido queimado ameaça jornalista em delegacia
Governo confirma veto a projeto que cria multa de R$ 23 mil em MT
Banco faz leilão de 6 imóveis residenciais em cidades de Mato Grosso
Fonte: gazetadigital.com.br