MT: JUCA ASSUME A PREFEITURA: Emanuel pede licença do cargo para tirar férias com a esposa

MT:  JUCA ASSUME A PREFEITURA:   Emanuel pede licença do cargo para tirar férias com a esposa
Compartilhar

 

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), confirmou que vai pedir licença do cargo para tirar férias no início do próximo ano. Nesse período, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara de Vereadores, Juca do Guaraná Filho (MDB), tendo em vista que o vice, José Roberto Stopa (PV) também sairá para descanso.

De acordo com o chefe do Palácio Alencastro, o afastamento atende a um pedido da esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro. O gestor também justificou que está há 5 anos no comando da gestão municipal e pretende reservar o período com a família.

Leia também – Sérgio Moro dá ultimato para José Medeiros deixar o Podemos ou aliança com Bolsonaro

“Necessito atender a um pedido de minha família, da minha esposa Márcia Pinheiro. Desde que assumi à gestão da Prefeitura de Cuiabá, mantenho uma agenda intensa. Há cinco anos dedico-me a fazer Cuiabá acontecer, cada vez mais em sempre, melhor para toda à população. Ainda é necessário esclarecer que é necessário valorizar o Poder Legislativo do Município, o presidente da Casa de Leis, que foi eleito por três vezes e merece o total respeito”, disse.

O anúncio das férias ocorre há pouco mais de um mês após o gestor ficar cerca de 45 dias afastado do cargo por força de uma decisão judicial. Segundo Emanuel, o presidente do Legislativo já foi comunicado do pedido de licença.

Ele ainda afirmou que ainda vai definir a data exata que pretende sair de férias, devido ao surto da gripe H3N2 na Capital.
“O período de férias não poderia ser definido nesse momento em que as infecções pela variante Omicron apresentam aumento no cenário nacional e, ainda, em razão do surto da gripe H3N2, que surgiu em meio ao verão e à pandemia”, finalizou.

Fonte:        gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %