O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou ser “humanamente impossível” atender a todas as demandas após ter seu secretariado criticado pelo senador Jayme Campos (DEM).
Durante coletiva na tarde desta terça-feira (21), Mendes disse que constantemente orienta os membros de seu staff a darem retorno às solicitações. Contudo, ponderou que sempre há espaço para melhoras na comunicação.
Leia também – Mendes mostra descontentamento após críticas sobre alíquota de militares
O apontamento do governador foi feito um dia após o senador criticar ferrenhamente os secretários de Estado por supostamente não ter retorno dos gestores frente as suas demandas.
“Infelizmente não tem o retorno e muitas vezes o secretário não tem o mínimo de consideração de responder. Porque parceiro como senador Jayme Campos não tem, eu só ajudo”, disse. “Agora, o que eu quero é o mínimo de respeito até pela minha trajetória, pela minha biografia”, acrescentou o senador.
Ao ser questionado sobre as falas do democrata, Mendes disse que não foi comunicado pessoalmente por Jayme sobre a situação e acrescentou que o correligionário optou por fazer a crítica em público.
Em seguida, o governador emendou dizendo que também gostaria de poder atender a todas as solicitações, mas que isso seria impossível.
“Eu daria aí umas 200 audiências por dia, receberia 2 mil mensagens por dia, e é humanamente possível você conseguir isso. Mas, sempre que possível, eu oriento os meus secretário a dar retorno. Mas o grande retorno nós estamos dando aos cidadão”, afirmou.
Fonte: gazetadigital.com