Pai orgulho e também articulador da vida política do filho, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) garantiu que “todo mundo quer Emanuelzinho”, ao se referir às propostas de partidos para seu primogênito. Atualmente Emanuelzinho está no PTB, mas a expectativa é que ele mude de sigla durante a janela partidária, ou seja, até sexta-feira (1º).
“Todo mundo quer Emanuelzinho. E todo mundo não quer Emanuelzinho. Todo mundo quer porque é o melhor quadro político de Mato Grosso que emergiu nas urnas recentemente. Tanto é que eu vou votar nele. Agora ninguém quer ele porque estão dizendo que ele está muito forte”, sintetizou Pinheiro.
Leia também – Mesmo MDB tendo candidata, Janaina diz apoiar Bolsonaro
Entre os interessados estão o PV e o próprio MDB de Emanuel Pinheiro. “Todos os partidos foram gente boa demais. Todos querem ele para ter uma força política jovem, determinada, com uma boa chance de reeleição”.
Fonte: gazetadigital.com.br
Apesar de fazer as articulações e ouvir as propostas, o prefeito enfatiza que a decisão final é do filho. “A decisão é dele, é o futuro político. E acho que ele tem que ir para um partido e ficar. Uma das coisas na minha vida política é que mudei pouco de partido”.