A Justiça determinou que o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), seja levad a júri popular pelo assassinato da ex-namorada, Thays Machado, e do namorado dela, William Cesar Moreno.
O crime aconteceu no dia 18 de janeiro no Bairro Consil, em Cuiabá.
A decisão é assinada pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da Primeira Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e foi publicada nesta sexta-feira (5).
Na mesma decisão, ela também manteve a prisão do empresário, que esta recluso no presídio da Mata Grande, de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).
“Temos que da análise do conteúdo dos autos e do vasto conjunto probatório produzido até o presente momento reste demonstrado, de maneira satisfatória, a materialidade do fato e os indícios da autoria, a autorizar o acolhimento da denúncia e a necessidade de pronúncia do réu para que seja submetido a julgamento popular pelo Tribunal de Júri”, escreveu Ana Graziela.
O crime
Thays Machado e seu namorado, Willian Moreno, saiam do Edifício Solar Monet, quando foram surpreendidas pelo empresário, que conduzia um Renault Kwid.
Carlos Alberto atirou seis vezes contra o casal, atingindo cada vítima com três disparos fatais.
Thays e Willian morreram na calçada do prédio, a poucos metros um do outro.
Fonte: odocumento.com.br