MT: ELEIÇÃO PARA PREFEITO: Stopa diz que vai ‘brigar’ por prefeitura e desconversa sobre apoio de Emanuel

MT:  ELEIÇÃO PARA PREFEITO:  Stopa diz que vai ‘brigar’ por prefeitura e desconversa sobre apoio de Emanuel
Compartilhar

Vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), declarou que vai “brigar” pela cadeira no Alencastro e desconversou quando foi questionado sobre o apoio do Emanuel Pinheiro (MDB) na sua futura candidatura na próxima eleição à Prefeitura de Cuiabá. Declaração foi feita na sexta-feira (21), durante inauguração da obra do Mercado do Porto, na capital.

Mesmo com o desejo de disputar a Prefeitura de Cuiabá, Stopa disse que ainda é cedo para pensar em campanha eleitoral, já que, o que for falado este ano, pode ser que nem se concretize.

Leia também – Condenado por tentar explodir caminhão diz que extremistas mapearam área

“Eu quero ser prefeito de Cuiabá, sem dúvida nenhuma e vou trabalhar pra isso. Obviamente que dentro da federação são 3 partidos, quem tiver dois votos é o candidato a prefeito. Eu vou brigar para isso. Questão de apoio, pode ter certeza do que estou te falando, começaram a campanha muito cedo. A gente vai saber quem vai apoiar quem no próximo ano. Esse ano muita gente falando um monte de coisa que não vai se concretizar”, disparou em entrevista aos jornalistas.

Algumas siglas já estão discutindo nomes para disputar o Executivo municipal e outras já estão com nomes definidos. Vice-prefeito, foi questionado sobre a demora em dar o “start” na campanha. Segundo ele, não será prejudicado e só irá começar no próximo ano.

Secretário de Obras chegou a elogiar nomes que vão encarar a disputar pela mesma cadeira. Deputados que podem sair na disputa pelo PT são, Lúdio Cabral ou Rosa Neide. No Partido Liberal, já tem definido o Abílio Brunini como candidato. Já o União Brasil, continua em uma briga interna para decidir entre Fábio Garcia e Eduardo Botelho.

“São dois nomes [Lúdio e Rosa Neide] importantes no qual eu respeito, mas é normal isso. Pesquisa tem que ser realizada qualitativamente, porque se formos analisar pesquisa, lembra da eleição de Blairo com Antero? Antero tinha 65%, Blairo 2% e Blairo ganhou a eleição. Se pegar Tarcísio em São Paulo, foi a mesma coisa. Então não é hora de se basear em pesquisas de números, mas pesquisa qualitativa e em qualidade estou muito bem, graças a Deus”, disse.

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %