O senador Wellington Fagundes, presidente do Partido Liberal em Mato Grosso, afirmou que a candidatura da sigla para concorrer a prefeitura de Várzea Grande, em 2024, ainda não está definida.
Na semana passada, conforme O Documento noticiou, Flávio Frical e Tião da Zaeli, dois dos nomes mais fortes para fazer oposição a atual gestão de Kalil Baracat (MDB), se filiaram no partido – já mirando o pleito do ano que vem.
“Todos que quiserem filiar com a intenção de ser candidato, sejam bem-vindos. Claro, com a visão que o PL hoje é de um partido de centro-direita, de direita, e de transformar o PL, também como é o nacional, no maior partido aqui no estado de Mato Grosso”, disse o senador.
Na avaliação do senador, os olhares também devem estar voltados para 2026, de forma com que as eleições de 2024 possam contribuir e não atrapalhar.
“É claro que nós temos aqui [Várzea Grande] uma boa convivência. Então tudo isso tem que ser analisado, porque a gente tem que estar de olho nesta eleição e nas próximas. Não podemos criar nesta eleição uma animosidade e que não teremos condição de conviver depois”, pontuou.
Além das novas filiações na Cidade Industrial, a presidência do PL ficou a cargo de Tião – visto a “boa relação” que o político tem em Brasília.
Fonte: odocumento.com.br