O Dourado pode ter também outras baixas, já que os atacantes Clayson e Derik Lacerda seguem o tratamento para se recuperarem das lesões musculares e são dúvidas
Cuiabá e Grêmio se enfrentam na manhã do próximo domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rola na Arena, em Porto Alegre, às 10h (de Mato Grosso). O Dourado busca se reerguer na competição, já que vem de três derrotas seguidas e terá dois desfalques importantes para o jogo.
O técnico António Oliveira vai bater cabeça para montar a equipe, já que tem dois desfalques importantes na defesa. O zagueiro Marllon e o volante Raniele estão suspensos.
Dúvidas
Além dos suspensos, o Dourado pode ter outras baixas, principalmente no ataque, já que os atacantes Clayson e Derik Lacerda seguem o tratamento para se recuperarem das lesões musculares e são dúvidas.
Clayson se lesionou no duelo contra o Palmeiras na 20ª rodada na Arena Pantanal; enquanto Derik sentiu dias antes do jogo contra o RB Bragantino.
Prováveis substitutos
Allyson poderá entrar no lugar de Marllon. Para a vaga de Raniele, tem as opções de Lucas Mineiro ou Filipe Augusto.
Se Clayson e Derik Lacerda continuarem fora, segue escalando Deyverson, Jonathan Cafú e Wellington Silva como trio de ataque.
Sequência ruim
Após perder uma sequência de seis jogos de invencibilidade, o Cuiabá passa por momento difícil no Brasileirão.
A derrota diante do RB Bragantino no último domingo, registrou a terceira derrota nos últimos três jogos.
Mesmo com os últimos resultados adversos, o Cuiabá permanece na parte 10ª colocação com com 28 pontos.
Fonte: olharesportivo.com.br