MT: CHAPA DE OPOSIÇÃO: Emanuel rasga elogios ao vice, mas diz que grupo tem 6 nomes para Governo

MT:  CHAPA DE OPOSIÇÃO:    Emanuel rasga elogios ao vice, mas diz que grupo tem 6 nomes para Governo
Compartilhar

 

 

Prefeito afirma que projeto a ser discutido chega a ser mais importante que nomes

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), apontou nesta semana que o planejamento de lançar seu vice, José Roberto Stopa (PV) ao Governo do Estado continua firme. O gestor municipal aponta que a possibilidade ainda é trabalhada no grupo político do qual ambos fazem parte, mas também apresentou outros nomes caso seu sucessor não seja indicado na corrida eleitoral.

Stopa tem sido apresentado como alternativa ao Governo do Estado por Emanuel Pinheiro desde meados de março. O vice-prefeito chegou a afirmar que está disponível para colaborar com o grupo político, mas demonstrou não estar totalmente confortável com a possível candidatura. O prefeito afirmou que o lançamento do nome de seu sucessor ainda está em fase de debate dentro do grupo.

“É normal esse sentimento do Stopa, até porque é um projeto. Ele tem um grande perfil e tem a inteira confiança da minha parte e do grupo. Se será ele ou não, é uma construção. O grupo em si tem grandes nomes e a sociedade tem grandes nomes, precisando apenas ver se estão filiados e aptos a liderar esse processo de oposição”, afirmou Emanuel.

Além do nome de Stopa, Emanuel também apontou outros possíveis candidatos pelo grupo. Entre eles, estão o do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), a deputada federal Rosa Neide (PT), a vereadora de Cuiabá, Edna Sampaio (PT), a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB), além do ex-presidente da Empaer, Aluísio Arruda (PCdoB).

“São nomes da oposição que podem liderar este projeto, voltado para o social e a inclusão, com políticas públicas inclusivas. São pessoas que irão administrar para todos, o que Mato Grosso precisa muito. Existem outros nomes que podem vir que não estão nestes citados, mas vamos discutir e buscar uma unidade”, completou.

 

Fonte:     folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %