Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho não acredita que o governador Mauro Mendes não irá postergar ainda mais a definição de quem será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União, na eleição deste ano.
EB deve se reunir com MM nos próximos dias e, na sequência, o chefe do Executivo deve anunciar sua decisão.
Leia também:
Mauro deve definir nome nesta semana e admitiria recuo de Garcia
“Eu acho que nós já estamos nessa finalização, e nós devemos conversar nos próximos dias. Eu aguardo a decisão do governador. O que ele decidir será o caminho que vou tomar”, reforçou o deputado, nesta segunda-feira (5).
Durante retorno dos trabalhos legislativos, Mauro Mendes garantiu que bate o martelo quanto à candidatura do União até o fim desta semana, e o parlamentar diz estar preparado para qualquer decisão: “Se não der, vida que segue”.
Botelho voltou a dizer que trabalha para permanecer no União Brasil e consolidar a sua candidatura a prefeito pela agremiação, mas afirmou que não irá virar as costas para o governador, caso ele escolha o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.
Ele disse que não irá pressionar o chefe do poder Executivo: “Eu não vou ‘apertar’ o governador, quem aperta ele é a mulher dele”.
Fonte: diariodecuiaba.com.br