A possível candidatura da primeira-dama foi anunciada recentemente pelo prefeito, que é parceiro político de Fagundes.
Pré-candidato à reeleição, o senador Wellington Fagundes (PL) disse à imprensa, nesta quinta-feira (05), que vê com naturalidade a possibilidade de a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) ser concorrente na disputa pela vaga ao Senado e frisou que isso não abala a amizade dele com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Temos muitas parcerias. Emanuel era do PL. Eu estive na campanha dele, ajudei Emanuel. Procuro ter essa relação e não é por uma disputa que eu vou deixar de ter relação de amizade e reconhecimento das pessoas e já até dei conselho para que ele e Mauro Mendes baixem a guarda”,declarou.
Leia mais: Emanuel quer lançar Márcia Pinheiro ao Senado: “MT não pode ser só o agro”
À imprensa, Wellington ainda comentou que não é um político de ‘brigas’, mas sim de lutas e procura sempre agregar.
A possível pré-candidatura de Márcia ao Senado já foi confirmada pelo prefeito Emanuel Pinheiro que recentemente comentou que a decisão seria tomada pela base ainda este mês.
Mato Grosso atualmente tem como pré-candidatos ao Senado, além de Natasha, o deputado federal Neri Geller (PP), o presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan e o senador Wellington Fagundes (PL), que busca a reeleição.
Fonte: conexaopoder.com.br