Político experiente, o senador Jayme Campos mandou recado para aliados e afirmou que a disputa pela Prefeitura de Cuiabá “não será mamão com açucar”. O alerta foi direcionado ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho, e para o deputado federal Fábio Garcia, que almejam encabeçar a disputa pelo União Brasil.
Leia também – Beto rejeita candidatura à Prefeitura de Cuiabá e cita nome de médica influencer
“Vamos ter que fazer uma conversa respeitosa pra ver quem vai ser o candidato. Eles estão esquecendo que a eleição não vai ser mamão com açúcar, vai ter no mínimo 5 candidatos e não podemos desconhecer isso. Se o partido não baixar o nível, vai ter sérias dificuldades para vencer a eleição aqui em Cuiabá”, disse.
Conforme noticiou o GD, Fabio e Botelho travam uma disputa interna dentro do próprio partido para se lançarem à Palácio Alencastro com o apoio do governador Mauro Mendes (União). Os dois tem conduzido, de forma eufórica, a pré-campanha em bairros de Cuiabá, em busca de consolidar seus respectivos nome à disputa.
Contudo, em meio ao embate entre os dois políticos, Fábio Garcia segue sendo visto como o “favorito” do governador Mauro Mendes para representar a chapa governista na disputa contra o grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Fonte: gazetadigital.com.br