Não existe janela, mas existe um pré-acordo dentro do União de que a hora que quiser sair, será liberado. Eu vou aguardar, até lá vou continuar trabalhando dentro do partido”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), à imprensa nesta quarta-feira (2), questionado sobre as especulações de que estaria deixando o União Brasil para garantir sua condição de disputar a sucessão de 2024 na Capital do Estado.
Botelho disse que aguarda uma conversa com o governador Mauro Mendes (União), presidente do partido em Mato Grosso. A expectativa do presidente da Assembleia Legislativa é definir a questão partidária ainda este ano.
“Ainda não tivemos essa discussão, vamos ter. Eu creio que isso será resolvido esse ano, outubro, novembro. A menos que eles queiram que eu saia, vou esperar. Eu continuo fazendo o trabalho que estou fazendo e que todos os outros que pretendem ser prefeitos estão fazendo”, argumentou Botelho.
O pré-candidato do União Brasil confirmou que vem sendo convidado por alguns partidos. “Graças a Deus estou com várias portas abertas. Fui convidado pelo Republicanos, PSD, MDB, PDT, Solidariedade, vários partidos me convidaram, mas no momento certo vou analisar”, disse ainda.
Fonte: odocumento.com.br