Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), revelou ter um extenso “dossiê” contra o governador Mauro Mendes (União) para revidar possíveis ataques pessoais contra a candidatura da esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, que também disputa o Palácio Paiaguás nas eleições de 2022. A declaração ocorreu durante entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (19).
“Que eles não sejam loucos de vir com ataques a minha família. Nós estamos muitos bem preparados. O que eu tenho recebido de coisas em relação a essa questão familiar dos nossos opositores,que eu nem sabia e não imaginava chega até a me dar um mal-estar. Vocês não imaginam o que está em nossas mãos”, disparou.
Leia também – Maioria dos candidatos de MT são empresários, advogados e vereadores
Acumulando diversas operações na Prefeitura de Cuiabá, Emanuel, que é coordenador de campanha de Márcia, afirmou que tem reunido vários materiais, inclusive de cunho pessoal contra seus oponentes.
Isso porque as investigações por supostos esquemas de corrupção que atingiram a Capital devem ser a principal estratégia da chapa do atual governador para tentar convencer o eleitor de que Márcia Pinheiro pode não ser uma boa opção para governar o Estado.
Nesse contexto, Emanuel disse que pretende fazer uma campanha de alto nível. Contudo, reiterou por diversas vezes que não vai tolerar nenhum tipo de ofensa pessoal ao projeto da esposa e a seus familiares.
“Não queremos usar nada disso, a candidatura da primeira-dama é do amor, da proposta, da inclusão social, da prioridade aos pobres, do diálogo, da humildade com toda a sociedade. Mas, vamos dançar conforme a música, bateu levou e levou pesado”, disse em tom de ameaça.
Fonte: gazetadigital.com.br